domingo, 21 de setembro de 2014

Haikai no chão, levanta, se joga e vem

Vontades se fazem de coragens
De mais ou de menos
Basta tê-la
A força vem das várias “mensagens”
Da vida que lhe importuna, me importuna

Só querer sentar, conversar e ter
Com você, você
É pedir demais, uma simples alternância?!
Só, não “só”
Mas pra na verdade lhe ter

Você já percebeu que quando eu te vejo
Sim, transparece o desejo
Quase que incontrolável
Mas altamente enfático
Logo, eu perco o chão?!

Mentes, as nossas
Interligadas
Corpos, os nossos
Entrelaçados
Mente eu?!
Mente você?!
  
Posso sim, tentar me adaptar
Mudar, claro
Um pouco
Sempre, é, foi e será potencialmente
Muito perigoso

Então vem
Deixa os outros falarem
O que é que tem?!
Filmes sem graça
Passear na praça
Claro, se isso nos fizer bem

Porque não?!
Então, vamos na contramão?
Deixa tudo
E definitivamente

Vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário